Cardápio Cantina

CARDÁPIO

Pagamento pré-pago, o responsável terá o total controle. do consumo na lanchonete.

auto atendimentoCaixa de autoatendimento.

Informamos que a cantina da escola é informatizada. Esse sistema foi implantado para agilizar e melhorar o atendimento.

Como funciona:

Os alunos são cadastrados no sistema que é biométrico e com foto digital, portanto utilizarão a digital para comprar o lanche ou qualquer outro produto. Assim evitando problemas em relação à conta ou consumação, pois só será liberado o pedido mediante a digital do aluno. As professoras ou auxiliares ensinarão e ajudarão os alunos na hora da compra.

Pagamento:

O pagamento será pré-pago, é pessoal e intransferível que possibilita o controle total dos pais ou responsáveis, com transparência, comodidade e segurança.

Na secretaria do colégio o aluno ou responsável pode recarregar a conta. Os pais podem enviar o valor na agenda, favor especificar. A recarga mínima é de R$ 10,00.

Toda vez que o aluno da Ed. Infantil consumir na cantina será enviado na agenda o ticket informando o que o aluno consumiu e o saldo atual.

Para evitar filas e transtornos em relação ao dinheiro (como perder ou não receber o troco certo), pedimos que não utilizem dinheiro em espécie na cantina.

Não venderemos “fiado”.

Pedido do Lanche:

Se o aluno não souber pedir o lanche, o responsável pode enviar um bilhete para professora informando o que o aluno (a) consumirá no dia.

Qualquer dúvida, estamos à disposição!

A Direção!

modelo

Produtos sujeitos à alteração.