Boletos através do Aplicativo

Pagamento das mensalidades de 2022:

Senhores Pais e Responsáveis! Informamos que os pagamentos das mensalidades deverão ser realizados através do boleto bancário.

Até a data de vencimento será concedido o desconto.

Atenção: Após a data de vencimento perderá o desconto e será acrescido multa e juros. Não aceitaremos o pagamento da mensalidade na secretaria da escola ou por transferência bancária e Pix.

O Boleto de Janeiro foi entregue junto com o contrato escolar de 2022.

Os demais boletos estarão disponíveis no aplicativo Vindimo.

Abaixo seguem as orientações de como acessar o boleto através do aplicativo Vindimo:

: Baixe o “Vindimo” na sua loja de aplicativos e entre com o usuário e senha fornecido na Secretaria.

Obs.: Caso ainda não possua o acesso, solicite na Secretaria ou no nosso WhatsApp.

: Após conseguir efetuar o acesso, irá aparecer as seguintes opções: Para visualizar e coletar o código de barras, aperte na opção “pagamentos”.

: Depois de selecionar essa opção, irá aparecer todos os pagamentos referente ao aluno(a) (s). Para abrir as opções de visualização de boleto e conseguir fazer a cópia do código de barras, é necessário selecionar o seguinte ícone:

: Feito isso, aparecerá as opções e é só escolher a opção desejada:

Qualquer dúvida, estamos à disposição!